quinta-feira, 31 de maio de 2012

Das coisas que eu sei





DAS COISAS QUE SEI
( Anne Lieri)




Das coisas que sei
Não tenho certeza...
Não existe lei
Não existe clareza!



Eu sei que há a morte
E ela é bem certa!
Nosso passaporte
Para a descoberta.



A fé vem de dentro
De nossa emoção
Buscamos alento
No estudo e razão.



Mas certezas na vida
São de cada um.
Deus é a medida
Deus não é nenhum...



Sei no que acredito
No que é mais comum.
Mas digo e repito
Cada um é um.



Não me peça nunca
Pra te convencer
Pois minhas certezas
Só eu posso ter!







Essa é minha participação no 10* encontro do :


inspirado em texto de Renata Diniz com o tema:

certezas.

14 comentários:

ELAINE disse...

As nossas certezas e a nossa fé são só nossas! Uma boa reflexão! Abraço carinhoso!
Uma iluminada quinta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema belo e bem profundos, que nos leva a refletir sobre nossas certezas também.Beijos.

✿ chica disse...

Liberdade para que cada um tenhas suas próprias certezas...LINDO!! beijos,chica

vitorchuvashortstories disse...

Olá, Anne!

Certezas, não serão muitas. Serão mais convicções, coisa que não é transmissível - e cada um terá direito às suas...
Muito bem argumentado, Anne; bonito texto.

Beijinhos
Vitor

Aleatoriamente disse...

O mais precioso em nós é poder ter essa certeza.Amei a tua Anne.

Beijão amada

Valéria disse...

Oi Anne!
Adoro esta sua forma de rimar.
Excelente reflexão, somos regidos por nossas escolhas e a fé é uma delas.
Beijinhos!

Calu disse...

Certezas são mesmo descobertas e afirmações pessoais.Cada um irá colhendo-as ao longo do caminho.
Teus versos apontam isto.
Tudo dito em poesia, fica mais bonito.
Bjkas, Anne.
Calu

♥Soniaconsult♥ disse...

Anne
Volto aqui a noite pra te ler
terminou meu intervalo, rsrs
bjs

Tunin disse...

As certezas sempre estão ou não dentro de nós.
Muito bonito, Anne!
Abração.

Tetê - Sem Neuras disse...

Anne suas poesias são deliciosas, você sabe, como ninguém, brincar com as palavras! E, quanto às coisas que sei, a cada dia percebo que nada sei! Outro dia, ouvindo meu afilhadinho de 7 anos falando com a irmã de 20 eu pensei "gente, que filosofia de vida é essa que eu desconheço"! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

Ana Martins disse...

Bonita participação, Anne, parabéns!

Beijinho,
Ana Martins

♥Soniaconsult♥ disse...

Cheguei!!
É uma verdade certa Anne, só nós sabemos das nossas certezas.
E nem de tudo estamos certas, srsrs
bela participação.
Estamos chegado na reta final.
Bjos

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Anne. Certezas são tão pessoais, e o que penso ser melhor para mim, o meu querer, não é para a outra pessoa. Até no mal vemos isso.
Valores morais e amorais são indefinidos, infelizmente.
Penso que tem situação que é única, mas nem todos pensam assim.
Um beijo na alma, e parabéns!

Suu Munizz disse...

Com certeza a fé e as certezas são uma para cada um.
Adorei o post,um ótimo domingo Anne,abraço,=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...