quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os heróis da minha infancia





OS HERÓIS DA MINHA INFÂNCIA

( Anne Lieri)

Essa é minha participação na blogagem coletiva do blog "Café entre 

amigos".

Clique AQUI e saiba mais!

Agora vou revelar minha idade!...rssss...não vai ter jeito!

1- Gasparzinho 




2- Nacional Kid




3- Zorro



4- Batman e Robin



5- Daniel Boone


6- Emilia do Sitio do picapau amarelo

( era a atriz Lucia Lambertini)



7- Os Flinstones



8- Os Jetsons



9- Shazzan



10- Manda Chuva



11- Perdidos no espaço



12- Jornada nas estrelas



13- Os Monkees



14- Peter Pan



15- Michael Jackson


16- Jovem guarda




E você? Quem foram os seus heróis de infância?

20 comentários:

chica disse...

rsss...adorei teus heróis e lembrei de muitos...Legal!!beijos,chica

Majoli disse...

Bem, se através de seus heróis revelou sua idade, estou contigo nessa, a maioria de seus heróis também foram os meus...rsrs.
Adorei Anne!
Bela participação.

Beijos com carinho e um dia de paz.

Patricia Galis disse...

Que belíssimo amei, grandes heróis sem duvidas, adorava o manda chuva kkk
Mas o zorro era lindo demais ...obrigada por participar.

Escritora de Artes disse...

Adorei o post!

Saudações

SONINHA disse...

Bom dia,Anne!!
KKKKKKK!!idem !!aos que vc colocou!!!
Amiga, grata por seu carinho!!!
Excelente 4°feira.
bjinhos no seu core.
Soninha.

Rosa Branca disse...

Passando pela Blogagem coletiva...Tudo de booooom mesmo hein! estou seguindo. Também estou participando da BC.

Patricia
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

Clara Lúcia disse...

Delícia lembra de tudo isso!

Os meus: Speed Racer, Mister Magoo, Pernalonga, Pica Pau, Michael Jackson, Daniel Boone, Ultraman, Ultraseven.... ah, tantos!!! Vila Sésamo....

Beijos, querida....

Patrizia Dias disse...

Sua postagem me emocionou Daniel Boone era um herói de verdade sem duvida.

Jorge disse...

Eu adorei sua postagem uma das mais completas que vi sem duvida, para mim só não são heróis o Michael e a Emília, apesar de ser super fã.
Seu blog é lindo meus parabéns já estou seguindo e fiquei frustado pos na minha postagem poderia ter colocado o Zorro no qual me inspirei quando criança.

ps: Sua lembrança do Daniel Boone foi maravilhosa. Herói de verdade.

Valéria disse...

Oi Anne!
Parece que temos idades parecidas, estes também são meus heróis.rsss
Noooossa Daniel Boonne, Perdidos no espaço, adorava, the monkees sempre fazendo trapalhadas. Muito legal, adorei!
Beijinhos e tudo de bom!

Gabriela Palombo disse...

Alguns heróis de sua postagem conheço outros não, mas o post ficou lindo mesmo parabéns e já estou te seguindo.

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida, estive doente e por isso me ausentei um pouco dos blogs . Vim hoje matar saudades , adorei o post. Todos tivemos heroís de infancia e todos nos revimos num ídolo qualquer . Mas infelizmente a idade adulta mostra-nos a fragilidade inerente a todos os heroís . Beijo com carinho

Maria Eduarda disse...

Ameiiiiiii postagem show de bola, amo o gasparzinho ele é um fofo.
Só não gosto do michael ele era estranho né.
Seu blog é tudo já estou seguindo na próxima vou ver sua postagem primeiro depois coloco a minha fez tão lindo. kkk

Vera Lúcia disse...

Olá Anne,

Batman e Robin e Zorro também foram heróis de minha infância. Adorava.

Beijos.

Unknown disse...

Agora lembre mesmo de momentos felizes nossa eu não perdia Nacional Kid, Daniel Boone, Os Jetsons, Perdidos no Espaço e Jornada nas estrelas.
Sensacional seu pos e parabéns pelo blog.

Toninho disse...

Legal Anne e bem criativa.
Tô nesta saudade e acrescentaria A familia Bonanza,O homem de Virginia,e nunca esquecendo do Geronimo o heroi do sertão(rsrs) que era no radio. O Direito de Nascer.Mas lembro de todos estes ai.
Ops, acho que sou de um tempo mais longo ainda,kkkkk.
Carinhoso abraço.
Bjo.

lis disse...

Oi Anne
Muitos que voce citou foram meus também! gostava demais das revistinhas em quadrinhos tipo 'os Flinstones', Luluzinha,Gasparzinho e esses voadores rs
Adorei relembrar.
deixo meu abraço

Anônimo disse...

Oi Anne
Eu amava Daniel Boone e Jornada nas Estrelas. Foi super legal recordar. Adorei seu post! Você arrasou.
Beijinhos com carinho
Gracita

Unknown disse...

Olá Anne ficou muito bom, parabéns!!Adorei relembrar tantos personagens!!Super bjs

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu Blog e te dar
os parabéns pela bela postagens
sobre seus heróis, tbém participei
dessa Blogagem e adorei
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...