quinta-feira, 4 de abril de 2013

BC- Música pra cantar no chuveiro


Cantar no chuveiro


(Anne Lieri)



Cantar é bom demais
Eu canto desde menina
Cantar sempre nos traz paz
E a música fascina!



Canto bem desafinado,
Canto alto ou bem baixinho,
Ás vezes canto “por dentro”,
Ou canto bem ligeirinho!



Canto feito passarinho,
Canto os encantos do mundo,
Canto na chuva, sem ninho...
Se tenho medo profundo!



Cantar é pra toda gente
Rica, pobre, desvalida...
É pra quem sente saudade
Na hora da despedida.



Minha “Maria, Maria”...
Tem lá, lá, lá ...brasileiro.
Com “uma certa magia”!




Cante o que vai no teu peito
De chão de terra e raiz...
Mesmo o mais desafinado
Se cantar é mais feliz!




Essa é minha participação na BC da Dani Moreno.


Participe também! Clique aqui.

O tema hoje é Música para cantar no banheiro.

Como disse, gosto de "Maria, Maria " e quem não se lembra 

abaixo tem o video:






16 comentários:

chica disse...

Maria,Maria ficou pequena ,diante de tua linda poesia e participação... Cantar pra dentro, também gostei muito,rs beijos,chica

Trícia Ferreira. disse...

AMO essa música!!! Acho forte, bonita!

Excelente escolha!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Ótima música para dar inspiração para o jornada que inicia!
Bjs.

Anete disse...

MUITO LEGAL MESMOOO, ANNE!!!!!!!!!

Uma das minhas manias é cantar... Canto hinos, canto músicas, canto e canto... Agora então no papel de vó... COMO É BOM CANTARRR!

Bjs, querida...

Unknown disse...

Oi,oi!

Que coisa mais fofa sua participação...adorei! :-)

Quero aproveitar para lhe convidar para participar da BC de Imagens que farei dia 15 de abril em meu blog...logo, logo divulgarei o tema!

Beijo grande!

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anne
É bem agitada a sua música e se une o útil ao agradável... rs...
O poema ficou interessante e divertido como é o seu tom...
Bjm de paz e pascal

Sandra Portugal disse...

Milton, um ídolo para quem gosta de cantar!
Amo cantar, já cantei em coral, adoro karaokê e era a maior cantora de chuveiro, até o maridão elogiar tanto que acabou com a minha "carreira" rrsrs.
Cantar é tudo de bom, preciso investir em cantoterapia!
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Ane disse...

Oi Anne!Menina,cantar é tudo de bom,eleva a alma e os males espanta!
E esta música do Milton nascimento é linda demais!Beijão!

Anônimo disse...

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mario Quintana

Abraço!

Leandro Ruiz

=> Blog >>> The time: me and the time

=> You tube >>> thetimemeandthetime

Unknown disse...

adoro Milton Nascimento!!!
Gostei da tua escolha!

beijoca, flor

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !
LINDA ESCOLHA NA MÚSICA,FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO OUVIA,ME TROUXE GRANDE RECORDAÇÃO...
" Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta..."

SONINHA disse...

Oi,Anne!
Que lindo!!
Amo música,respiro música,...
Faz bem a alma!!!
Ótima noite!! e beijo no coração,Soninha.

Cristin disse...

Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
Bj bonita

Vera Lúcia disse...


Olá Anne,

Muita linda a sua participação.
Me diverti com a imagem.
Cantar alivia a alma, mesmo que seja um cantalorar baixinho. Há muito não canto no chuveiro-rsrs.
Gosto desta música do Milton Nascimento.

Beijo.

Anônimo disse...

Anne, quem canta, seus males espanta mesmo!
bjs
Manoel

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Adoooooro cantar no banho, mas faz tempo que não faço isso. Deu vontade. kkkk
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...