quinta-feira, 5 de junho de 2014

A feiticeira


A feiticeira




Ela era uma mulher diferente e teve que aceitar isso.


Pertencia a uma seita de feiticeiras.


Um dia perfeito era quando no caldeirão colocava leite e sapos para uma poção de amor.


Para seu deleite tudo funcionava direito.


Nada fazia para o mal e buscava ajudar as pessoas.


Era sua missão nesse planeta.


As pessoas a procuravam.


Nas noites de lua cheia os amores se encontravam devido aos seus feitiços.


Ficava feliz com o resultado bem feito!



Esta foi a minha participação no desafio da Margarida.

Ficou um pouco estranha a história, mas irão entender porque vendo as regras abaixo:


Desafio nº 67

Vamos a um quebra-cabeças?
O que vos peço é que descubram palavras que contenham estas letras seguidas,
por esta ordem: EIT (não é um sílaba).
Que texto em 77 palavras se pode escrever
com pelo menos 8 palavras destas?


Quer participar?

Clique no link abaixo:





13 comentários:

chica disse...

Show de bola,Anne! Linda participação!

Uma feiticeira do bem!Adorei! bjs,chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Ficou ótima sua participação Anne,mas tem que quebrar a cabeça amiga.rsrs
bjs
Carmen Lúcia

Ailime disse...

Olá Anne, não podia ter ficado mais perfeita a sua história!
Excelente participação!
Um beijinho,
Ailime

Anônimo disse...

Anne! Esse desafio é de quebrar a cabeça mesmo, só uma feiticeira do bem poderia realizá-lo! Beijo!

Tunin disse...

Bela participação, Anne! Só não gosto de feiticeira.
Abraços.

Anônimo disse...

Tua participação tá incrível, amei.

www.iasmincruz.com

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Anne. Adorei a participação bem criativa.
Creio nas bruxas do bem!
Parabéns!
Lindo fim de semana de paz!
Beijos na alma!

Bell disse...

Eu achei bem criativa.

bjokas =)

Anônimo disse...

Quero informar as minhas gentis comentadoras e simpáticos comentadores que, contra o que me é habitual, irei responder a todos os comentários aqui neste espaço, a partir do post anterior.

Peço por isso o favor, a quem me comentou lá, o favor de ir ver a minha resposta/agradecimento. A primeira a quem responderei será a Maria, do blog A PRÓXIMA CURVA.

Obs. Veja o meu último post, do dia 05/06.
Um beijo do Miguel

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Eu gostei da tua feiticeira do bem, nossa Anne para participar teve que quebrar a cachola, mas regras são regras e a nossa fadinha de asas cumpriu direitinho, beijos Luconi

Maria Emilia Moreira disse...

Anne acho a história muito bem contada e nada fácil este desafio.Dou-lhe os parabéns pela criatividade. Você é uma bela feiticeira!!! Abraços.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Anne, passei para te deixar um abraço, já estava com saudade dos seus contos e o que escreve. Querida, mesmo seguindo as regras ficou linda, você escreve muito bem. Parabéns!!!
Abraços uma linda noite.

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Perfeito!
Uma bela resposta a um difícil desafio!
As minhas felicitações.
Um beijinho
Beatriz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...